quinta-feira, 3 de março de 2011

Voltey, de novo.

Hey, resolvi voltar.

Fazer o que, é a vida.Mas eu vou bem na medida do possível, obrigada.Ainda to editando o blog, pra deixar ele melhorzinho né.Vou botar uma listinha de blogs q eu leio q nem a tetê, e os marcadores, quem sabe troque o fundo se achar algum que preste.Ando sem assunto... Bom, mas tem um blog q vcs (se gostam do meu, vão gostar deste) vão gostar, eu fiz com a Viih . Mudando de assunto. A professora de espanhol me odeia, pq? O que eu fiz? Só pq eu n quis falar 3 caracteristicas minhas ridiculas q tavam no quadro? Ah, pelo amor de Deus.Ela fica me marcando, qnd dá bronca fica me olhando... Eu n li o Nós e os outros, tava com preguiça, afinal, eu mereço uma folga né. Hoje a noite vai ter 3 deveres, daqui a pouco vou pra aula -.-
EU ODEIO CARNAVAL.Geeeeente, odeio esta merda. Micareta, funk, axé, e essas pohas aí.Odeio mesmo. O que presta eh o feriado, mas esse ano nem isso me anima, nem pelo fato de ficar 5 dias sem afzer nada. O que me deixa assim, eh q eu vou pra minha casa de praia com meu irmão e mais uam cambada de chatos, e vai ter 5, ISSO MESMO, 5 cachorros lá.Eu amo animais, só que 5 cachorros numa casinha de 2 andares? Tenha dó.Um vai ser o meu, outro o da minha cunhada q eh um enjoada que só late, outros 3 nem sei.Vai umas dondocas chatas. Tipo, eu gosto da minha cunhada, mas o cachorro dela não dá, e ela só implica cmg.Meu pai e minha mãe espertinhos pra n pegar a farra q vai ser, vão viajar pra sei lá onde, Ponta Porã [sei lá como escreve] compra muamba. Tomara que tragam o que eu vo pedir, já q minha mãe n quer me dar um netbook, apesar de eu ser uma filha maravilhosa então vou pedir uns trecos lá. E uns doces dos Free-Shops, q eu sei que tem.To botando tudo q eu tenho deassunto, QUE FOMEEEEEEEEEEEEEEE. Não consigo pensar com fome :B
Acho que só volto sexta. Se voltar.Vou dar sempre umma dica de alguma coisa, etc.
Tchaaau gente, beijos, até logo.

Dica de carnaval: Torça e faças rezas fortes pra que um bloco não passe na sua rua. Agora se vc gosta, ou o bloco passar, meu amigo(a) durma ouvindo heavy metal amo  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação nunca é demais, eu agradeço u_u