domingo, 20 de março de 2011

E a vida continua. o_O

Oláaa, boa noite.

Bom, a semana foi chata, entediante, como sempre.Deu um rolo lá na escola q eu n vou falar nada sobre, pois não quero confusão, eu já estou com a minha consciência limpa pois já fiz oq deveria ter feito de todas as maneiras possíveis, pedir desculpas(sóqueriaqueesseserentendesse).
Mas então, caros leitores...Fui pra Brusque, como sempre -.-
Mas, dessa vez, eu ganhei uma grana preta da minha tia.Isso aí, como eh bom ter madrinhas.Mas, enfim...Vou ter q fazer crisma, pq senão, minha mãe disse q eu n vo poder casar(eh verdade), e vai q eu acho o logan lerman?-QQQQ. Brincadeira, mas mesmo assim vou fazer...  To aprendendo a fazer croché, pode dizer q eh de velha, não ligo, eu gosto, eh legal.Por enquanto, to nos ensinamentos básicos, q a minha vó me passou, KKK.O resto, vou etr q fazer sozinha...Bom, quarta-feira, vou pra curitiba, na verdade terça, pq vou num médico mto bom q  tem lá, pra fazer umas coisas.n prensa merda q meu irmão vai junto Espero q dê certo tudo, pq to aguardando isso a mto tempo.Bom, to sem assunto, como qualquer fim de post, mas eu queria escrever mais, o.O
Eu ando fazendo papéis de carta na net, e eles ficam bem bonitinhos :B
Eu to aprendendo a fazer croché, pra fazer uma roupa de blythe, q talvez eu compre uma, já q agr to ricaça, -NNN.Se quiser posto mais, vo ganha uma folga essa semana, aí posto.Bom, eu to com -2 no trabalho de empreendedorismo pq ''meu suposto grupo, q nem sei mais se eh grupo'' n trouxe nada.Bom, eu até levei, mas n deu.Prova de l.p, mtm, história.Mtm a prof me explico umas coisa lá, aí achoq  vai da, mas esse ano vo estuda mesmo, mesmo.Bom, vou indo.Não tenho dicas, só dicas de compras em Brusque!(: Ngm vai lá, mas vou colocar uma loja linda, de bijoux e papelaria.


Dica de hoje(loja):

-Ocasião Bijoux *-*





Tchau, bgs pra tds ;*
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação nunca é demais, eu agradeço u_u