quarta-feira, 30 de março de 2011

Hallo.

Ooi povão do meu coração -q

Como podem ver, mudei umas coisinhas, botei umas mensagens, etc.Nada de demais, mas, pra dar uma cara nova *-*
A semana ta indo bem, exceto pela nota da prova de mtm, q foi meio ruim...Achoq  vou me ferrar, ams tudo bem, cabeça erguida.Bom, hj n foi um dia maravilhoso, mas foi legalzinho, até.Como tem gente q n sabe ser disreta neh... Mas tudo bem.
Bom, decide q se tudo der certo, vou começar a escrever sobre coisas, ao invés de contar o dia algumas vezes, vou variando pra n cansar. 
Bom, vou ter q ir pra brusque esse finde. )):
Eu baixei uns episódios de iCarly na internet, todos da ultima temporada q achoq  nem saiu na nick ainda, a quinta.Eh beeem legal, eu ja vi 2 de 6 até agora.A voz do Nathan kress eh bem diferente do q a do programa, assim como a da jennette, miranda, Jerry(carly,sam, spencer, freddie).Cara, foram um dos mais legais q já fizeram, e eu amoo icarly, sério, so viciada, desde q lançaram vejo toda noite sem falta, msm q eh repetido :B
Bom, tenho q ir, malz.

Tchau, bgs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação nunca é demais, eu agradeço u_u