sexta-feira, 25 de março de 2011

Findeee -q

Nossa, a semana parece q voou, com o feriado O_O

Mas então povo!Tudo bem com vc's?Comigo vai, mto bem.Bom, dantes eu estava tentando criar um tumblr o qual eu não gosto mto, pq sei lá, mas aí resolvi n fazer, pq eh uma modinha meio q n combina cmg '-'
Os meus textos sentimentais, prefiro guardar no meu caderno, n na Internet.Muito menos num tumblr, q até um mendigo tem.Desculpa, usuários de tumblr q n seguem modas e nem fizeram por causa de seus amigos se a carapuça serviu, usa. Bem, to baixando umas fotos pra colocar na página de fotos, de umas amigas minhas, qnd a gnt tava numa trilha na quinta série.Nossa, a tetê mudo mto, a luh n mto...Já sei oq fazer com meu dinheiro.Definitivamente.Bom, não vou contar pq pode dar errado, como da outra vez -.-
To sem assunto.Então, vou colocar uma foto da Babi, minha cachorrinha q eu adotei naquele programa da pedigree, eu ganhei ela de amigo secreto no Natal...
  Essa é a Barbie, ganhei ela no natal de 2009.Vai fazer 2 anos no próximo natal <33
Ela tinha outra irmã, a Susi, mas já havia sido adotada.Ela foi recolhida por maus tratos,vivia na casa de uma mulher (tipo um canil) onde ela cuidava dela, e de mais uns 15 cachorros. Ela tem um brinquedo q veio junto com ela, um Barney(dos flinstones) de borracha, q qnd minha mãe chegou lá ela saiu correndo e buscou o barney.A Anita(mulher do canil) n queria dá-lo, pois n teria outros brinquedos pros cachorros, mas ela foi obrigada.Essa mulher tbm n queria dar o cachorro pra minha mãe, meu tbm n queria, deu um rolo, e eu q nem suspeitava, ganhei ela, e desde então amo ela muito mesmo.Talvez mais do q minha vida(exagerei D:), ou qualquer coisa.Ela me completa <33
Bom, viram a história dela -q
Hoje fui pra coordenação, por um crime q n cometi =(
A adriana estava falando cmg, na aula de história, ela começo a me xingar e gritar, aí eu respondi no baixo calão dela (D;) e fui pra lá.Bom, ela inventou mtas coisas, falou q eu xinguei ela, mas na verdade só respondi. Bom, ainda bem q  ja estava acabando, aí voltei pra sala, pra prof começar a puxar saco dos desenhos das pessoas.Bom, eh isso.Minha mãe q usar esse pc, e ta usando o outro tbm, AAAAH. Até amanhã, ou outro dia, sei lá.

Dicaaaaa :
-Adote um cãozinho <3

Tchau, bgs ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação nunca é demais, eu agradeço u_u