domingo, 27 de março de 2011

o//

OOi povo ;B

Belezaa?Cmg tá tudo beleza =]
Bom, n postei ontem pq a net tava um qú , e tbm pq n tava afim.Bom, ontem eu vi uma coisa q me deixou traumatizada =[
Atenção:Se vc possui amor imenso aos animais, coração mole e já estiver triste, não leia(a parte vermelha).
Bom, eu avisei.Sabe oq eh, eu tava passando an via expressa indo pro kobrasol, qnd vi um cachorro atropelado.Mas tipo, ele tava todo esmagado, triturada, e só tinha a cabeça e o resto do corpo n sei onde estava.Desabei em chorar, mas minha mãe disse q acontece, blá blá.Bom, 1 minuto de silêncio*
 Prooonto!Chega de coisas ruins, ja n chega a vida -Q
 Enfim...Ontem fui no iguatemi comprar roupas, achei uma blusa liinda com suspensório <3
Amo suspensório <333
Comprei uns casacos perfeitos *oo*
Tbm dei banho no meu cachorro, q tava beeem fedido, e foi mto legal.Ela saiu do treco lá e foi se sacudir, me molho toda -.-
Esse post eh pra n deixa o blog paradão, mas n eh pra ter postagens e blá blá, eh q eu tava afim msm KKK
Bom, hoje eu n vo fazer nada, n sei.Vou indo, esqueci oq ia dizer.
Até.

Dica de domingo ): :
-Passear com o cachorro *w*

Tchau, bgss ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação nunca é demais, eu agradeço u_u