quarta-feira, 23 de março de 2011

Facebook e coisas da vida.

Feriado povo falei dele a semana toda!Estou aqui, postando na lerdeza q eh o pc da loja da minha mãe.E o blogger n ajuda.

Bom, mas eu to feliz msm, pq frozen me deixa feliz, e eu tomei ainda pouco *-*
Pqp, fica mudando de letra td hora, e de tamanho, então se der algo errado,n me culpem.Finalmente comprei as linhas pro crochê =]] 
Vou tentar fazer hj a noite.OMFG, ta tocando JB aqui -.-
Mal aí belieberszinhas, mas a titia n gosta dele.KKK.Dps termino o post, desculpa.
Pronto, voltei.Acabei o resumo de l.p, e to aqui pesquisando umas coisas, e jogando DS. Fiz mta coisa hj, mal deu tempo de estudar, foi só agora a pouco.Mas, enfim.To tomando um chá aqui, eh horrível, chá branco com sabor de amora >_<
Amo chá <3 Mas esse n suporto.
Facebook.Cara, todo mundo fala bem, eh melhor q orkut, tem isso, aquilo, aquele outro, tem zilhões de amigos e blá blá.Eu , n vejo nada de legal no facebook, sei lá(eu entendi sim, n eh ignorancia), mas n vejo graça naquilo.Prefiro orkut, q apesar de ser de pobre e td mundo ter, eh mais funcional.Aquilo eh super ruim e mexer.Outra coisa.Tipo, eu tenho 15 amigos, pq n saio por aí adicionando Deus e o mundo, eu adiciono qm me interessa, ou quem pede.Tipo, eu sei q serve pra fazer amigos e curtir coisas, mas acho sem noção se achar por ter quinquilhões(inventei -q) DE AMIGOS, já q vc n deve conhecer nem metade.E se conhece, mal e porcamente.Bom, vou tentar fazer as pazes com facebook, na verdade, tentar usar, mas n prometo.Além do mais, eh mais 1 rede social pra eu atualizar.Já n chega o blog, o forms, o orkut e o e-mail.Cheeega!Bom, vou indo(do blog).

Dica p/ feriado:
-Passear num parque, andar de bike, ouvir música, sair.Use a criatividade, mas n fique só dormindo nem no pc ):

Tchaaauu, bgs ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação nunca é demais, eu agradeço u_u