terça-feira, 22 de março de 2011

AEEEEEEEEEEE!

Tchau Rodriguinho, vem ser pavãozinho aqui fora!Isso mermo!=]

Bom, eu to animada, sim, com a saída do rodrigão, mas triste com algumas coisas.Esse post vai ser minusculo, só pra falar do dia, e sei lá.Amanhã, feriado...Finalmente um dia pra descansar(KKK).Se bem q vou estudar l.p, mtm, ciencias...Hoje na aula de l.p eu esqueci o dever da pp.38, e tomei anotação, olha q gentileza =] Mas eu juro q fiz.Na verdade, n devo explicação pra ngm q tá lendo[desculpa a grosseria] mas eu fiz mesmo.Minha mãe até q foi compreensva, e ela odeia anotações, acho q ela tem um trauma, pq ano passado deu um rolo lá... Bom, ta um calor desgraçado aqui, eu corri pro not antes de ir dormir pra postar, pq deu na telha. Eu e a lara conversamos o dia todo, sobre mtas coisas, mas nosso papo eh bem light sabe '-'
Tipo, a fulaninha chata [adiana] fica enxendo o saco lá e irritando a lara, quebro o espelho dela [O:] e deu mtos tapas em mim -qs, aí a lara ficou p_ta da vida e deu um berro com ela, aí eu e ela começamos a falar sobre o caso lá, e chegamos em uma conclusão.
Mas eh claro q n vo falar aqui, pq eu ''tbm sei oq eh certo, mas dizem q está errado, assim como as pessoas são diferentes umas das outras, no modo de pensar e de agir, eh isso q faz o ser humano''.Bom, como eu escrevi no meu sub, ''pessoas vão e vem, as vezes sem precisar'' eh verdade.Não vem dizer q to apelando, pq n eh qm vcs pensam sempre.Sinto falta de outras pessoas.A vida no colégio anda meio estranha, por isso à noite me ponho a escrever sobre a vida[n me zoem =( ] .Vou ver oq ta passando na tv, mas hj vo dormi mais, pq, feriado, e tbm ontem fiquei vendo um filme de terror e n dormi '-'
tá passando ''Amor & ....'' , prefiro Isa tpm -QQ

Bom, vou indo.
Sem dica, mal ae.



Tchau, bgs, bom feriado  florianópolitanos =)))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação nunca é demais, eu agradeço u_u