sábado, 12 de março de 2011

Novo Cabeçalho

Olá pessoas da terra.

Bom dia, boa tarde, boa noite.Como podem ver, fiz um cabeçalho novo o outro foi a tete q fez mas n eh permanente.Eu sei q ficou horrivel, mas eu n sou nenhuma profissional né D:
Tava na hora de mudar... Eu to sem assunto, só postei pra dizer isso, e tbm q as páginas aparecem meio apagadinhas, mas eh so vc passar o mouse por cima q já fica shoow de bola -q.Eu tbm tenho q ajeitar as páginas, eu ando mto preguiçosa sem tempo, aí n dá.Mas, eu logo escreverei as coisas ali e AAAAAA.
Mudando de assunto-

Sabe, eu botei o nome misturebaa pq eu mudo de assunto sempre, mas eu pretendia falar sobre várias coisas, as vezes n dizendo nada.Eu to explicando, pq as vezes o nome parece n fazer sentido...  Daqui a pouco vo ligar pra vi d nv, pq só eu to me preocupando.
Vooou indo, mais tarde posto mais, talvez.

Dica ?

-
-

Tchau, bgs :*
Ah, e antes q falem do e e das bolinhas, fui eu q fiz, ok?N eh erro nem nada.
Ps:O meu cursor é do Coisinhas Mil q a tetê me passou(o site) eh mto bonitinho e tem um monte de coisas lindas :B(Coisinhasmil.com) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação nunca é demais, eu agradeço u_u