domingo, 13 de março de 2011

Mal, muito mal.

Olá pessoa. Boa noite.

Como pode ver, não estou muito bem, eu to com dor de garganta, dor de cabeça, enfim, gripe.Piorou o troço de sexta, eu to espirrando até as tripas isso n existe . Mas então, eu resolvi uma coisa hoje.Resolvi mas n resolvi.Vou comprar uma blythe *-*
Vai ser a irmã da boneca da Tetê, uma de cabelo rosa.  Espero q ela não fique chateada.Eu qeria compra a Simply Vanilla, mas eu preferi essa.Então, eu não vou comprar já, até pq n tenho a grana toda, ela custa 250 reais não euros sua mula.Vou comprar umas roupas pra ela, e vou fazer umas coisas q vi nums tutoriais, aí a minha blythe e a da tetê vão ser amigas *-*
Mas não eh nada oficial, vou pensar, pq vou viajar em julho e quero fazer umas compras lá.
Mudando de assunto-
Acho q vou fazer um curso de fotografia.Sempre amei fotografar, minhamãe tem uma semi profissional, e eu sempre sonhei em tirar fotos perfeitas etc.Máquina eu n tenho, mas quem sabe eu ganho uma.Vou procurar um lugar q dê esses cursos.Ou talvez de informática.Ahhh, sei lá.Já perceberam q to usando preto pra digitar neh? Eh pq to com preguiça, e tbm fica mudando de letra sozinho aí eu tenho q ficar voltando ):
Por hoje, e na semana talvez, é só.

Dica para NÃO pegar gripe:
-Não ande na chuva nem no vento como eu fiz.

Tchaaau, bgs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação nunca é demais, eu agradeço u_u