terça-feira, 8 de março de 2011

Dor.

Hey.Como podem ver, o post de hj vai ser bem dolorido. -q

Oi, como vai você? Eu vou bem, passei o feriado fazendo o powerpoint meu e da Vi...
Não tinha nada pra fazer.Cheguei lá sábado cedo[na casa de praia] e voltei hj.Segunda pela manhã deu o maior sol, eu fui pra praia [q eh na frente de casa] e tomei banho de mar, tipo, umas 3 horas seguidas.Peguei meus negocios de mergulhar e fiquei lá..Dps pegava o colchão inflavel [bóia] e ficava lá...Mas, eu só passei protetor onde alcançava[eu sei ser preguiçosa]e nem pedi pro meu irmão passar mais alto, nas costas.Mas, deixa né, eram só 11h msm.. HUAHUAHUA, aaah muleke, chego umas 15h saí da praia e tava tudo bem. Daqui a pouco...Caraaaaaaaaaaamba, tava tudo vermelho, AAAAH QUE DOR.Tá doendo até agora.Mas enfim.
Minha mãe foi viajar e me tyrouxe um monte de coisas[pro exterior].Inclusive um moletom da Gap lindissimo, grafite.Vou botar uma foto, já q n to com mto assunto.Eu e a vi estavamos conversando sexta uma coisa.Era como as pessoas mudam só por evr um filme.A mutante ([nome figurado]menina idiota q enxe a vi) viu o filme do justin biba, e odiava ele.Agora o ama.Aaaah,q vira casaca.Já repararam como eu to falando nada com nada? KKKK, então, eu vo acabar o powerpoint [q tá mara] e vou deitar, amanhã n sei oq vo fazer.
A dica de hoje é nacionaol, então...
Aí o moletom:
Vcs podem n gostar, n eh por causa da marca, mas eu achei legal então...

A dica de hoje é nacional, então...Música: Adrenalina - Luan Santana

Bgs, até ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação nunca é demais, eu agradeço u_u