quinta-feira, 10 de março de 2011

Justin Bieber, sebo de revistas, pessoas.

Oi, como vai você?Eu vou indo.

Aula de mtm chata, aí resolvi escrever o post, ja q eu esqueço.Sorte q o dever era fácil...Eu, a vi e a tetê talvez vamos ao cinam sábado ver o filme da biba Never Say Never, pq eu to afim msm, pra ver, so n to gostando de contribuir pra fortuna dele. Se eu começar a amar ele, por favor, parem de ler, eu vou excluri o blog -q. Mentira, n vai rolar.Se a vi n for, nós vamos domingo, eu e a tete só.Ontem, eu fui almoçar fora, e dps fui no sebo vender uns livros velhos rata de sebo,aí deu R$9,00 na venda e R$12,00 na troca, aí eu ia pegar Marley e eu(nunca li), ams acabei levando 1 de R$15,00 e 1 gibi de colecionador(só pra constar, sou colecionadoa, tenho uns 600 da turma da mônica, sem zueira)o livro era sobre curiosidades, tipo a revista mundo estranho, q eu amo, mas ta super cara :/
Se chama ''planeta excentrico'' .Depois, eu comprei uns negocios pra minha mãer numa loja e só.
Dica para aula de mtm:
-Leve balas, se tiver blogs anote seus posts, ou desenhe.
Tchaaaaaaaaaau, bgs no coreh :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação nunca é demais, eu agradeço u_u