quinta-feira, 10 de março de 2011

Odeio.

A prof de l.p. RAIVA TOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL.

Não vou, nem fudendo , passar um textão fudido a limpo só por causa de 2 parágrafos.Foda-se!
Acho q vo ter q passar msm, eh a vida.Kkkkkkkkkk, MAS ENFIM.O post de verdade eh daqui a pouco, eh q eu lembrei disso agr e tinha q escrever, então n vai ter dica...To mais calma.Na aula, de TÃO puta, amassei a folha, deu uma vontade de dar daquele jeitinho pra ela.Só um nerdão e mais algum devem ter tirado acima da média...

Eu e a vi fizemos uma promessa de quaresma[geralmente as pessoas prometem n fazer algo nesses dias] prometemos n falar mta merda e nem citar o nome do cara do inferno, e já deu resultado, KKKKKKKK.
Eu e avi n apresentamos o trabalho hj, demoro um monte pro povo apresentar :B
Concordo com o post sobre a Luísa no  blog da tete.O blog meu e a da vi ta mto parado.Ela abandono, parece...

Nos vemos no post de dauqi a pouco.


Tchau, bgs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação nunca é demais, eu agradeço u_u