sexta-feira, 11 de março de 2011

Passado \m/

O título n tem nada a ver com o post.

Cara, eu to ouvindo música num tumblr mto massa, q a tetê me recomendo Boate do tumblr
[se n der, eh boate.tumblr.com]maaas, então.
Resumo do dia. Cheguei atrasada como sempre, aula de ingles, história, artes, ou melhor, desenho geométrico, cujo eu odeio.Mais tarde vou sair com meus pais x.x
Sorte q n vo pra brusque... To meio q jogando conversa fora aqui...
Espero q dê de ir no cinema..Mas então, será q alguém lê meu blog?Por favor, leitor, deixe um comentário, nem q seja em anônimo, deixe um Oizinho q eu agradeço...
Mas, voltando. Cara, eu to mal hoje.Na aula de história, eu comecei a passar mal, no meio da atividade, baxo a pressão, achei q ia desmaiar...Tive pesadelos essa noite, ainda to meio mal, parecendo um zumbi.Graças a Deus, ngm percebeu.
Mudando de assunto-

Já viram as tragédias que está dando no mundo?Terremotos daqui, tsunami dali, pomerode debaixo d'água...Eu falo e ngm me escuta, como sempre.Aí vai a real:
2012 chegando!
Eu to falando0, mas ngm me ouve...Eh sempre assim no colégio, eu digo algo pra vi, tá certo, ela faz o contrario e dps diz q eu tava certa qnd fez a cagada já...KKKKK

Cara, já viram ouviram o ''vozeirão'' da Willow Smith, OMFG 
A voz dela eh bem articulada sabe, num tom bom e tal.
Eu to ouvindo no momento a mais famosa.

Dica de música:
-Whip My hair - Willow Smith

Tchaaaaau, bgs *; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação nunca é demais, eu agradeço u_u