terça-feira, 22 de março de 2011

Manhãs de terça.

Sempre me deixam felizes.Olá =]

Afinal, acabou o tédio da segunda, e no outro dia já eh a quarta, dia em q vou ao centro *-*
Excetoamanhã, q eh feriado, e devo ir a uma loja de aviamentos comprar umas agulhas novas :B  Bom, meu dia até q foi legal ontem, eu e a Lara passamos o dia rindo, KKK.Mudando de assunto.
Eu vou me f_der na prova de l.p. E na de mtm.Eu n sei direito algumas coisas, mas, pelo incrivel q pareça pra alguns, vou estudar no FERIADO.E a prova de ciências, eu q amo ciências n to gostando disso...O conteúdo de ciências eh o unico q vai fazer diferença na minha vida.Espero ter alguma profissão relacionada a isso no futuro.Bom, eu tava pensando aqui cmg...Preciso de 300 pilas ainda se for comprar oq quero.Tenho a a maior parte, mas n quero esperar.Mas talvez eu compre um pc de verdade(notbook, pq netbook tem pouca memóriae a menor).Vo faze uma lista de  coisas como eu li num blog q ta o banner aqui...
Bom, eu tinha q ir tomar banho, mas n to com vontade, kkkk.Eu n vo mais pra curitiba =(
Alguém deve ter feito macumba, só pode, pq apareceu um negocio na faculdade do rimão só ontem... Bom, mas eu quero deixar aqui um joinha pra esse fdp vagabundo q fez isso.

Bom, vo indo.

Dica pra estudar:
-Resumos,sem pc, resumos e sem tv tbm, claro.

Tchau, bgs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação nunca é demais, eu agradeço u_u