sexta-feira, 6 de maio de 2011

FEEEEEEEEEEELLLLIIIIIZZZZZZZZZ

Eu to bem feliz msm, kk.

Ahh, eu to feliz mermo, to nem ae. Sabe pq? Notas boas no boletim, poha mano, 9,5 em história! Minha nota mais alta em história até hoje! Cara, sempre tirava 6, 7, 7,5... Agora quero ver como vai ser com essa professora nova.A aula dela foi bem massante, só a parte das atividades q eram até fáceis, mas era demais.A prof de espanhol tbm era legal, bem melhor q a outra, essa eh melhor, ensina mais e faz atividades mais legais, parece.
Bom, outro motivo eh que chegou minhas encomendas do Japão!!Eu encomendei um monte de bugigangas fofas q eu tava precisando[ou não :B]
Lista:
-Fones de ouvido que a ponta tem cookies daquele de pessoas(precisava mesmo);

-Marca páginas de coelho, com carinhas(eh bom);

-Bolinhas de metal que são magnéticas(bem legal);

-2 relógios daqueles que parecem só pulseiras, aqueles finos que eram moda, sabe? Um preto e um branco(agora tenho 3 cores =]).

Só isso, huahauhauhauah.

Mudando de assunto, vi minha sobrinha Thaísa (acho q  eh assim) esses dias.Ela tava tão fofa *-* (pra quem não sabe, thaísa eh a blythe da tetê) Eu fiquei com ela o dia todo, só larguei pra sentar em dupla com uma menina lá na aula de mtm.
Bom, resumo da semana né... Faltei terça pq tava bem doente, com dor de garganta e tals.Eu to até agora rouca e com voz feia de homen ): .
Bom, meus avós tão aqui em casa, por causa do dia das mães.Não sei mais oq escrever, esqueci o assunto, kk
Vo indo, mas se tiver algum assunto volto.

-Dica de música: - Judas - Lady Gaga .

tchau, bgs :*

Ps: A isabella me falo de uma banda, Mindless Behavior, acho q eh isso.Eh bem legal a música, apesar de só ter ouvido My Girl, hahah. Recomendo.  

Foto de um cara mto feio, com um cabelo mais feio e estranho ainda, KKK.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação nunca é demais, eu agradeço u_u