domingo, 29 de maio de 2011

Cheguei , enfim =))

Hola chicos!(Procurei, mas n achei o treco de exclamação de cabeça pra baixo huAHUAHA).Estou de volta.Mas da onde?Eu fui viajar, fui pra foz do iguaçu.Pode não interessar, mas como eh meu blog e eu escrevo oq eu quiser nessa bagaça, vo dizer oq fiz a cada dia.Aviso:Podem haver partes bem nojentas, recomendo pessoas de estomago fraco a ficarem longe -Q
Quarta-feira: Ok, ainda estava em floripa, mas a noite teve niver da júlia =]  Então, aí eu n ia, mas acabei indo, foi dps da aula.Ai qnd acabou a aula fomos no banheiro e as meninas ficaram se arrumando lá, enquanto a mendiga aqui ficava esperando, ja q n tinha roupa kkk.Foi legal até a parte q eu fiquei, pq eu fi embora logo depois q a gnt acabou de comer, pq no outro dia iria viajar.
Quinta-feira:Saímos bem cedo, a viagem foi tranquila, até.Chegamos tarde lá.
Sexta-feira:De manhã bem cedo, fomos pro paraguay.Nossas viagens pra foz n são tipo, de ir pra cataratas e tal(pq ja fomos mais de 5x pra lá, conhecemos as cataratas de olhos fechados). Eh mais compras e argentina.Comprei mta coisa foda, entre bolsas, mochila , umas bugigangas e tal.A noite, fomos pra argentina, e passamos no Duty Free Shop, q eu amo, apesar de ser meio caro as coisas.Gastei bastante lá, mas n vou dizer, pq vão me chamar de consumista.Levei mta grana.Jantamos num restaurante chique mto legal :9
Sábado :Paraguay de novo.Mais compras.Comprei uma mini blythe, parecida com as normais, n eh falsificação, eh só mini, mas n tem sleep eyes, eh bem diferente até.Jantar na argentina de novo, eu tava passando mto mal nesse dia, foi horrivel, mais tarde piorou tudo, e vomitei as tripas, ja no hotel.Dormi meia com medo, de vomitar dormindo(isso eh possivel). 
Domingo:Fomos tarde, umas 8hrs.A viajei até q foi rapida, mas pegamos transito em curitiba, pq estavam transportando uma peça enorme mesmo, da petrobras.Sem mentira, tinha um caminhão puxando outro, ocupava as duas pistas, tava vindo na contramão, devia ter mais de 20, 30 rodas O_o. Só a peça tinha 26 metros.Mas como o blog n eh sobre a peça, continuemos.
Foi bem legal.Vou indo, to com sono, amanhã tem aula.


Ps:Tetê, comprei suas nerds =]
Pss:Vlw por me dar as questões da prova de ingles ;PPPP


Tchau, bgs ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação nunca é demais, eu agradeço u_u