sexta-feira, 20 de maio de 2011

Semana =)

Olá pessoas que lêem meu blog '-'
Minha semana foi normal, como sempre. Vamos ao resumeco:
Segunda feira:
Nada de bom.Eu e a tete fizemos um trabalho juntas, mas foi só zuação praticamente, pq no livro tinha umas COISAS engraçadas(sónóssabemos).Educação Fisica foi bem fu,pq uma AMIGA cavala cismou em mim.Tudo pq esbarrei nela em uma aula beeem atrás e deu um negocio no ombro dela, mas enfim.A menina n parava de pular em cima de mim, caramba!
Terça Feira:
Cortei o cabelo.Repiquei e fiz uma franja, como eu queria.Adorei.Chato pq tive q sentar forever alone no canto atrás de um mané.Entendi lhufas do conteúdo novo de matemática.
Quarta Feira:
Mto legal, melhor dia da semana, 5 pessoas foram viajar, 3 q eu n gosto *-*
Sentei coma  luiza, só zuamos na aula de espanhol, de música ficamos escrevendo coisas nas folhas, e na de geo fizemos trabalho juntas, pq nossas antigas duplas haviam faltado(graças a  deus)na de espanhol a prof n tava nem aí, podia sair e sambar q ela  nem ligava.Comemos miojo cru no fim da aula, hahahahah.Aprendi as coisas novas de mtm.
Quinta Feira:
Chato.Muito chato.Educação fisica horrível(desculpa luiza), aula de l.p pior ainda e de mtm normal.Vamos ser a 7 Estrelas(aqui n tem aquele a fdp).Fui em uma médica especial e vou começar minha dieta pra ficar saradona -QQQQQQQQ.
Sexta Feira:
Legal até, aula de artes meio chatinha, inglês normal, a não ser pelo fato de q ela recolheu meu celular, por estar passando músicas vias bluetooth(ou sei lá como escreve isso), do celular da minha amiga.Aula de história foi uma zueira, e no fim comemos miojo de novo, fizemos praticamente um piquenique, eu e a lu zuamos no micro, ela me conto umas histórias...
Bom, foi isso.Semana q vem acho q vou viajar, quinta e sexta faltar aula, perder 2 provas T_T.
Vou indo, tchau.
Ps: Acho q o vicio em tumblr está passando, mas aos poucos.


Vou indoo, bgs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação nunca é demais, eu agradeço u_u