sexta-feira, 13 de maio de 2011

:( Doente.

Oi gente... Bom, eu n to mto legal :(
To com mtas dores, gripe, atacou minha bronquite... Passei o dia todo tossindo e com sono, cansada.Hoje de manhã eu fiz a prova do OBA, e tava cheio de pirralhada da quinta série o_o
Só pra constar, tenho preconceito sim, pq eles se acham os bonzões e fodões(tenho ums ''amiga'' na quinta série, q antes de ir pra quinta era bem legal até, agora virou uma patricinha).Então, como eu ia dizendo, só tinha eu e mais 2 da oitava de ''velhos''.A prova tava meio dificil sim.Caiu um monte d coisa q eu n estudei, parece q me passaram tudo errado.Eu deixei umas coisas pra não estudar e me fodi, já q a folha era enorme.

Mudando de pato pra ganso, ou saco pra mala(kk), vamos as partes menos tristes do dia.
Eu e a tete combinamos q se eu comprar uma blythe(*u*)vamos fazer festa do pijama delas, tipo, ela leva a minha pra casa dela e tal. Meus avós ainda estãpo aqui em casa, sorte q n tenho de ficar com eles sempre, senão tava ferrada.Daqui a pouco vou pra cama do meu irmão, minha mãe tá mandando '-'

Bom, vejo vocês outro dia, e aqui vai de novo uma foto da blythe que eu quero.
Dica: Nenhuma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação nunca é demais, eu agradeço u_u