sábado, 30 de abril de 2011

Acontece

Poisé. Bom, eu vou bem, mas não aquilo tudo né, novidade '-'
Ontem fui num bingo de igreja com meu pai, pq ele foi convidado por uns caras e blá blá. 
Bom, o título eh esse pq aconteceu uma coisa ruim.
A prof de história Cristiane não vai mas dar aula pra gente(a de espanhol tbm n), pq vai viajar e sei lá oq. Poxa, ela foi a UNICA q dava atividades decentes e eu tirava sempre notas boas(a não ser nesse prova, mas tbm n foi mto ruim).Poxa, pq as pessoas legais vão embora?Eu tento me conformar com isso, mas não dá, não entra na minha cabeça.Vai vir outra professora, se ela for legal, vai embora, se for chata, fica.Ela foi ontem no colégio e ficou nas 2 primeiras aulas, aí eu deixei cair uns bagulhos no chão ela pego, ela tem a voz meio de dumal(haha), mas parece ser legal.
Bom, meu dia hj até q foi legal, fiz um montão de coisas :P
Comprei até umas revistas do leonardo DiCaprio pra tete, KKKK.
 To sem assunto.
Tchau, até.

SEM DICA.


Tchau, bgs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação nunca é demais, eu agradeço u_u