domingo, 5 de junho de 2011

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!

Nãao vão acreeditar *-------------*

Comprei minha blythe :DDDDDDDDDD
Isso ae!Nossa, que feliz.Minha mãe me emprestou grana(claro q eu vo ter q pagar), mas comprei ela!Enfim!Claro q vai demorar pra chegar...Mas to mto feliz, então deixa pra lá.
Bom, não postei pq sexta tava com preguiça, ams fiquei acordada até 3h da manhã, falando com um monte de gente e no tumblr, kkk.Até fui no twitter, e vi meus tweets velhos.Meu Deus...Nesse finde fui pra casa da minha vó,mas meu pais já tinham ido, aí sexta só fico eu, e meu irmão em casa, aí ele chamo uns amigos e ficaram lá jogando videogame(foreversalone)e aqui no pc.Foi mto legal.Aí sábado eu comprei uma camiseta dos Simpsons q é tipo a paródia da capa dos beatles, Aquele q eles atravessam a rua, q agora esqueci o nome.Minha mãe adorou, kkkk.Ainda bem q ela me apoia de comprar essas camisetas de banda e tals, eu quase comprei uma do green day, mas n tinha meu tamanho, era gigaaaante.Da próxima compro uma do AC/DC ou Green Day.Se fosse meu pai, ele já iria dizer q eh do capeta e sei lá mais o que.É meu estilo né fazer oq.Bom, é isso.Posto amanhã talvez,pq minha mãe n vai ta em casa aí eu posso ir no pc.É isso, vlw por ler '-'
Tchau, bgs.
Ps: Minha camiseta eh preta com esta estampa:
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação nunca é demais, eu agradeço u_u