segunda-feira, 27 de junho de 2011

É o meu fim, mesmo.

Caralho, como eu odeio a vida. Deu tudo errado pra mim, apesar do feriado. Voltei a jogar habbo, mas pra trollar com a jamile.Bom, aí vai um pouco das merda q deram cmg ontem, domingo e sabado, q foi o dia de fodelação da minha vida.
  • Meu pc foi pro pau, agr so sobro o nt, e minha mae vai ter q usa ele tbm ¬¬
  • Deu um rolo com 3 pessoas do habbo, mas eh segredo, a jamile sabe um pouco
  • Os meninos q eu gosto como sempre tem namorada/me odeiam ¬¬'
  • Odeio ter q sair de casa e tomar banho no frio
  • Meu pc foi pro pau(eu sei q repiti)
Minha vida eh um qú, odeio ela, só da desgraça, enfim.Ah, e eu acho q minha blythe vai atrsar, pq mtas encomendas tão parando na receita federal, pelo imposto.Bom, eu n qro dá mtos detalhes pq eh mto intimo a 2ª coisa, e foi oq me deixou pior de tudo.Mas agora outro assunto.Bandas.
Cara, eu qro mto ir no show da Avril Lavigne, mas decidi não, pq ela eh jovem, vai rolar outros shows eu acho... Mas o show dos meus sonhos é Green Day ou Blink 182.Sério, amo essas bandas.Também gosto de AC/DC, Foo Fighters, Slipknot, Metallica, Nirvana, Oasis e outras, mas meu deus <3
Hj eu comprei 3 revistas lá, a LoveTeen, nem sei pq, mas comprei, uma de teste lá pq vinha junto e a Love rock. Mas vo fla da love teen. Cara, tem uma reportagem #Bapho da restart, q por acaso acabou. HAAA! e SABE O QUE O OZZY OUSBORNE DISSE DO JUSTIN BIEBER? ''Eu não acho que esse poha do justin bieber estará por aqui daqui a 40 anos'' KKKKKKKKKKKKKKKKKKK!ISSO AE! E VC BELIEBER(n foi indireta tete) DEVE TÁ AÍ PENSANDO, QUEM É ESSE MERDA?MALZ, É SO O PAI HO HEAVY METAL! Principe das trevas, KKK. Isso ae, só n gstei q ele xingo a lady gaga de chata mas teve respeito e disse q ouvia musica dela.Mas voltando a restart, cara, O PELANZA FEZ O MAIOR BAHACO UM O CARA DA F292(se n for isso foda-se),Q RAIVA DELES, SÃO MTO BOÇAL, CORNO, IDIOTA, SE ACHAM OS FODA MAS TÃO SEMPRE SE FUU ALI.Ainda bem q acabou!
Tchau, e to me fudendo se vc n gostou do post, to com raiva. Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação nunca é demais, eu agradeço u_u