sábado, 18 de junho de 2011

Fotos:

Hey!Eu falei que ia voltar pra postar fotos dos bilhetes meu, da jamile e da tetê na aula, avacalhando.Tá meio fora de foco.

Aí a primeira:




A outra:
 Ficou podre pq n teve foco, mas blz.Aí a foto do meu cachorro dormindo, tirei agora:
Linda como sempre <3
Ah, tem uma outra imagem, de um desenho q eu e a jamile fizemos, do bob esponja zuado, KKKK(desde q ganhei a máquina n paro de zuar).



 Meu dia foi legal, acordei tarde, meu irmão fez almoço :9 , dps fomos na casa da namorada dela, aí fomos pra beiramar andar de bicicleta.Foi ótimo, pedalamos até a casa do governador, quem sabe até um pouco mais(ela foi de patins).Encontramos um cachorrão q mais parecia um lobo O_O . Amanha sei lá oq vou fazer.Tchau, o//

Bgs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação nunca é demais, eu agradeço u_u