quinta-feira, 28 de abril de 2011

E o mundo para, assim como meu coração.

Meu Deus. Já aviso q hj n to em clima de entrar feliz, ja falando e blá. Bom, minha semana n anda das melhores.
Vamos pelos dias. 
-> Segunda feira: Nunca eh bom,  n ser pelas aulas, q são legais.Fiz trabalho de ciencias, mas tirei 7,7 na prova q achava q ia tirar 9.Fui de manhã na aula, eu, a tete e a jamile, foi legal, fizemos trabalho(conversamos) e inventamos de fazer mechas.Eu e a jamile decidimos virar rock princess, kkkk.
->Terça-feira: Chato, mtm. Um dia entediante, n me lembro direito oq aconteceu, só sei q foi comum.
->Quarta-Feira:Legalzinho, fui no meu compromisso do centro, almocei no shopping(moletom novo =})e fui pra aula.A prof de espanhol n vai amis dá aula pra gnt(legal, mais gnt indo embora).
->Quinta-feira(hoje):Normal, até q foi legal, na aula de l.p ficamos eu, a lu, a lara e a jamile lá no canto papeando sobre espíritos e coisas sobrenaturais, além de outros(=P).Foi bem legal nossa conversa, elas tbm são legais, vlw ae minas, KKK.Depois jogamos banco Imobiliário na aula de empreendedorismo, mas deu uns rolo pq sempre tem gnt querendo manda né '-' (Ah, e tirei sangue hj de manhã, pra ver se tenho tolerância a lactose)
->Sexta-Feira:Não, sei, mas vou num bingo com meu pai T_T

Tchau, vou indo.

-Sugestão de música pra não ouvir:
-Black and Yellow -SEI LÁ DE QUEM É. 

tchau, bgs :*

e uma foto de 1 all-star mto lindo q eu quero :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação nunca é demais, eu agradeço u_u