domingo, 24 de abril de 2011

=/

=]

Poisé caros misturebanos, é domingo, o dia mais deprimente da semana(começo de outra).ë o dia de tirar a vó de casa, sair pra almoçar, ir no parque com os filhos/netos q mais se parecem uns monstrinhos q nunca saem de casa.Também eh dia de churrasco dos tios, festinha de bebê.Bom, mas hoje eh um domingo diferente, eh Páscoa :D
Além do chocolate, tem a história toda de Jesus lá.
Bom, já q perguntaram, vou responder oq ganhei de Páscoa :B
Meeu notebook novinho em folha da marca Philco, ele eh rosa meio lilás, super fofo, apesar de eu n gostar de rosa.Já deixei ele coma  minha cara, já botei música e tudo e.e
Ah, tbm ganhei 3 ovos. Sonho de valsa(bombom gigante), ferrero rocher e diamante negro.Meus preferidooos, e a minha bolsa da Rafitthy, q talvez vou usar pra ir pra aula.
Bom, eu tenho q fazer dever e ler meu livro. Bom, mais tarde eu volto. 

Dica pra depois da Páscoa:
-Se vc ja comeu mto chocolate(oq n eh meu caso) fique pelo menos uns 5 dias sem comer D:

Tchau, bgs :*

Ps: Tava lendo a capricho(por causa do rob na capa) e vi a rebecca black naquela sessão de famosos.ngm merece né, ser famosa por uma música podre -.- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação nunca é demais, eu agradeço u_u