terça-feira, 12 de julho de 2011

SeiLá.

To sem assunto, só vo escreve sobre a semana(passada).

Segunda: Dia chato de aula, normal.Vi um coração de boi , n sabia q era tão gigante, e quase vomitei.Eu e a luiza improvisamos a faixa das olimpíadas q no dia seguinte a adriana amassou.

Terça: Acordar 6h30, chegar no colégio 7h10 e ter quase ngm na sala, faltando 'pouco tempo' pra abertura.Ficou uma merda a abertura, a adriana estorou o treco errado e amassou a faixa, além de q cagou tudo.

Quarta: Dança.Rolo enorme, passei o dia sem fazer nada e só.Não quero contar detalhes, pois vai q alguem descobre o blog, tipo, a mãe da tete descobriu o dela, e agora to preocupada(ja sabia q isso era possivel antes '-').


Quinta: Dia podre tbm, e chato, obvio: perdemos todos os jogos até ali, oq ja era de se esperar.Eu e a jamile fizemos umas loucuras lá kk, foi legalzin.


Sexta: Pior dia da semana, vim embora antes da gincana acabar.


Sábado: Brusque, jantar chato em familia.


Domingo: Domingo é domingo né, nem preciso comentar.
------------------------------ESSA SEMANA----------------------------------------------
Segunda: Não fui na aula pq n tava afim.Tbm n teve nada q preste.


Hoje(terça):Bem chatin, e perdemos todos os jogos de uma vez '-'
Fui embora 15h, pq n ia ter nada e eu ia fik sozinha, pq a luiza n veio ¬¬


To viciada em twitter(aff) e num site de jogo tosco. Segue aí: @Barbara7L . Se for legal eu sigo U_U


Dica de música em q to viciada agr: The edge of glory, da minha diva gaga(yes, i'm a little monster.)


Tchaaaau, bgs ;*

Ps: Uma coisa mto boa aconteceu num dia desses.Mudou o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação nunca é demais, eu agradeço u_u