domingo, 24 de julho de 2011

Minha humilde homenagem.

Vai todo mundo se foder quem começou a gostar depois da morte, quem nunca soube quem ela foi e agora quer criticá-la.

Isso aí.Cansei dessa gente ridicula, que nem sabe quem foi a pessoa, o que ela fez, que estilo musical ela tocava/cantava, no que ela acreditava, quem amava, etc.Uma coisa bem sincera.Nunca fui uma FÃ de verdade dela, tipo como eu sou da lady gaga, do blink ou green day.Mas sempre gostei das músicas dela, apesar de que não conheço MUUITAS, mas conheço.Ela faleceu ontem, e isso me deixou muito triste.Na hora eu chorei muito, mas na verdade nem sabia pq(como eu citei nunca AMEI ela, apenas gostava e a admirava).Sempre a considerei um exemplo por parte das atitudes dela, em si, não por ficar bêbada nos palcos, andar sempre com uma garrafa, fumar e ser um puco vulgar.A vida era dela, ela fazia o que queria, tanto que faleceu de overdose(suspeita).Eu a admirava pq ela sempre fez o que queria, sendo certo ou não, seguindo apenas o que achava, viveu intensamente, mesmo que pouco.As músicas dela são legais, ah, nem sei explicar. Mas o que me fez escrever o post é o seguinte: preconceito.As pessoas mais de idade pensam assim: ''Ah, esses jovens de hoje em dia, na minha época não era assim'' Era sim.Você que não sabiam.A droga era de mais dificil acesso.Existia sim.Você que não tinha conhecimento.Pare de julgar. Eles falam '' vc nunca conheceu ela, ta chorando pq?'' E você? Nunca teve um ídolo, alguem que gostava?Minha mãe foi super legal comigo e falou de outros artistas que haviam morrido que ela gostava, tipo o Fredy Mercury(acho q eh assim).
Ser viciado em drogas é horrivel(pelo que conhecemos por meio de reportagens, etc)mas o horrivel é ter que lidar com as pessoas cabeça-dura, que sempre não sabem pq a pessoa fuma, bebe, ou trabalha na rua. Ontem a noite eu fui num restaurante, aí eu tava lá, de boa, meio triste ainda, quando eu escuto umas crianças falarem dela.Falarem o nome errado, riram dela.SERÁ QUE NEM DESCANSAR EM PAZ ELA NÃO PODE?Por favor, eu peço pra pararem com essas criticas inúteis.Ninguem vai ler isso, mas como eh meu blog, aqui tem desabafos pessoais.E nem quero que ninguém 'estranho' leia.Quero que continuem(por um lado) fazendo essas merdas, pois um dia vão pagar.E esse dia há de vir.Eu não estou dizendo que acho legal ser viciado, e q ela fazia bem, mas sim que devemos apoiar, conhecer melhor a pessoa e ajudar, quem sabe.Ela fumou.Ela bebeu.Ela fez tudo isso, e nem por isso deixou de ser filha de Deus.Ela foi com ele.E foda-se os posers.

Tchau. Descanse em paz, Amy Jade Winehouse.

Ps: Eu sei que para ser fã também não é preciso saber até o nome da ração do cachorro dos artista, mas pelo menos saiba o nome completo e as músicas.Aí você critica meu post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação nunca é demais, eu agradeço u_u