quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do amigo.

Falar pra qualquer um é fácil, agora estar do lado na hora em que vc mais precisa aí não né? Tem gente que saí por aí falando pra Deus e o mundo ¬¬
Eu dei feliz dia do amigo no meu twitter, mas tipo, sei lá né '-'
No msn eu mandei só pra quem eu falo e gosto, falo todo dia e é importante pra mim, embora eu ache que algumas dessas pessoas tão tipo 'foda-se' pra mim.Ok.
Minha blythe está no Brasil (:
Na alfândega, qnd chegar na casa da mulher ela vai manda um e-mail pra me enviar *w*
Minhas férias tão sendo meio chatas, é só pc, andar no kobrasol, fazer combinações novas de esmalte (kkkk) e etc.Se bem q agora eu fudi com a minha unha toda. Ngm merece -.-'
Sei lá, to sem vontade de escreve no blog, perdeu a graça pra mim, mas vou continuar, vo escrever algumas vezes qnd lembrar, e nem to contando tudo q aconteceu...Deixa.
É só, vou indo.Beijos.


Ps: Li q o blink e o Green Day vão lançar novos albums *---*
To com mto cd atrsado pra compra. 2 da lady gaga, 1 da avril e 1 do green day.Odeio estar sem grana e ficar devendo :3


Tchau o//

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Educação nunca é demais, eu agradeço u_u